15 de outubro de 2012

Plano Perfeito, Colorama

Por Priscilla Natalie em 10/15/2012
Esse post estava programado há uns dois meses, demorei tudo isso pra postar pois ainda estava faltando passar as fotos pro computador! Eu já tinha mostrado o Plano Perfeito aqui. Agora, aqui estão as minhas considerações sobre ele.



Bom dia (:

E hoje estou de volta com mais um post de esmalte - novo! É que depois de tanto tempo sem comprar nenhum, estou numa fase de esmaltes novos, acho que por isso ando tão empolgada de mostrá-los por aqui.

O esmalte de hoje se chama Plano Perfeito. E digo desde já que acho muito pertinente a palavra perfeito em seu nome, porque é exatamente o que ele é.
Eu o encontrei em uma farmácia, perdido naqueles displays com milhares de esmaltes misturados, sabe? Pode parecer clichê eu dizer que foi amor, mas realmente foi!



Lembra que eu disse aqui que finalmente encontrei o meu cinza perfeito, o Timeless, da Revlon? Pois bem, agora encontrei o cinza perfeito n° 2!
Pra quem não tinha nenhum e agora tem dois (completamente diferentes!) isso é bem legal.

O Plano Perfeito, da Colorama, é um cinza perolado com um toque super sutil de lilás. Também é daqueles que têm micro-brilhinhos discretos, que às vezes dá pra ver, às vezes nem tanto. Mas é lindo, lindo, lindo.



Muito fácil de passar (usei duas camadas), dura bastante e a cor vai com tudo.
Quando fui fazer minhas unhas, tive muita vontade de usar a cor de novo, mas resisti. Acho que assim que tirar o que estou usando agora, volto pra ele. Ah, VICIEI! ♥ Ele ganhou meu coração.

2 comentários:

Camila on 13 de dezembro de 2012 às 23:13 disse...

Pink é uma unha clássico. Eu gosto da Revlon esmaltes porque tem cor original e duram muito tempo. O único problema é que os esmaltes são dispendiosos.

Cadamí Crafts & Fashion on 6 de maio de 2013 às 15:19 disse...

Uau!!!
Eu sou sua seguidora aki no blog. Estou passando para avisar que eu estou com um novo blog, chamado http://cadami.blogspot.com.br.
Lá a idéia é falar de uma moda sempre leve e criativa, entendendo que a beleza de cada um está em encontrar o seu próprio estilo, que é único e especial. Além do mais, o blog representa minha nova marca de BOLSAS, chamada Cadamí Crafts & Fashion.
Passa lá para conhecer, e se gostar, me segue! http://cadami.blogspot.com.br.
Se quiser linkar os blogs, me avisa que me colocou aki e eu te coloco lá na mesma hora!
Ah, curte também meu perfil no face: www.facebook.com/CadamiCraftsFashion.
Obrigada!Bjs,Lu Figueiredo

Related Posts with Thumbnails
 

UseBlush Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare