6 de agosto de 2012

Princesa + Astral, Risqué

Por Priscilla Natalie em 8/06/2012

Bom dia! 

Minha vida ainda continua mais corrida do que a encomenda, mas sempre que dá arrumo um tempinho para postar aqui no UB. 

Semana passada fui ao centro buscar umas coisinhas aqui pra casa e aproveitei pra bisbilhotar a prateleira de esmaltes da loja de cosméticos - sem intenção alguma de compra, pois ainda estou naquela de comprar somente os esmaltes que eu realmente me apaixonar. 

com flash (a noite)
Apesar de nenhum dos dois ser novidade ou ter cor de inverno pra ornar com o clima, eu não resisti. O Astral da Risqué, na verdade, eu já estava querendo há um certo tempo. Minha manicure tem um e eu sempre ficava namorando, mas (por algum motivo que não sei explicar) nunca passei a cor. Decidi então levar pra mim e não me arrependi um tiquinho sequer! Aliás, me arrependi de nunca ter usado a cor! Ela é linda, romântica, feminina, clarinha. Um rosinha extremamente adorável. 

Passei duas camadas finas dele. A cobertura ficou quase ralinha, do jeito que eu queria que ficasse. Sei que às vezes a gente procura uma cobertura bem pigmentada, mas gostei desse tom clarinho que quase dá pra ver a unha, sabe? Hehe.

luz natural
Por baixo dessas duas camadas de Astral (que confuso, comecei explicando de trás pra frente, hehe) passei uma camada de Princesa, também da Risqué.
O Princesa, por sua vez, eu me arrependi de ter levado. Não pela cor, pela cobertura ou acabamento - porque eu adoro tudo nele! Sou apaixonada por essa cor! E é exatamente esse o motivo: já tenho dois outros esmaltes de tons idênticos super parecidos, então ele não era de fato essencial na minha coleção. Mas, que é lindo, é! E eu gostei do toque de cintilância que ele deu no resultado ♥

Ah! Também comprei mais um outro LINDO (só foram três, é sério!), mas este fica para um próximo post. 

Um beijo!



2 comentários:

Anônimo disse...

Oi Florzinha!
muito lindinho essa cor!!! Arrasou... Amei, já está anotadinho os nominhos deles para também fazer igual.
Ótima Semana!!!
Bjinhos =D

Priscilla Natalie on 17 de agosto de 2012 às 23:13 disse...

Olá!
É linda mesmo, não é? (:

Ótimo fim de semana pra você!

Related Posts with Thumbnails
 

UseBlush Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare