20 de agosto de 2012

Cinza Incerto, Risqué

Por Priscilla Natalie em 8/20/2012

O esmalte de hoje foi o responsável pela compra dos outros dois últimos apareceram aqui no blog, o Astral e o Princesa, todos da Risqué. Esse foi daqueles de amor à primeira vista: quando o vi na prateleira, não resisti!

Ok, eu até tenho um que considero o tom bem parecido: o Crochê da Impala {já apareceu aqui e aqui, e em um post da Tarícia aqui}, aquele inspirado no famoso Particuliere 505 da Chanel, com uma cor elegante e neutra.

Olha só quem está aqui no blog: minha gatinha Lolla! Amei que o foco ficou nela ♥ nhóim!
Esse se chama Cinza Incerto. Incerto mesmo, pois pra mim a cor está mais para um marrom clarinho do que para cinza. Talvez seja um fundo meio acinzentado? 
Diferentemente do Crochê, seu acabamento é metálico. Ele tem aqueles micro-brilhinhos dourados quase invisíveis que o Coral Chic, da Colorama, tem. 

Por conta desse fundo de brilho dourado, minha manicure {oi Re!} sugeriu fazer um charminho dourado no dedo anelar. Os pontinhos dourados são de um esmalte dourado da Avon {não lembro o nome} que ela tem {que por sinal eu adorei a cor!} e os pontinhos escuros são em Arranha-Céu, da Colorama. 

Enfim, ele é lindo e eu estou adorando a cor nas minhas unhas. Estou muito contente com as minhas últimas aquisições esmaltísticas. 

Um beijo

1 comentários:

Jooy on 20 de agosto de 2012 às 14:12 disse...

acha que ficaria legal em pele morena? (obs: sou adolescente)

Related Posts with Thumbnails
 

UseBlush Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare