15 de maio de 2012

Inspiração Nail Art {4} Ombré

Por Priscilla Natalie em 5/15/2012
Olá!

Vamos ver OMBRÉ Nails nessa quarta parte da série Inspiração Nail ArtOmbré é o famoso degradê. A técnica nada mais é do que a mescla de tons nas unhas.


O degradê pode ser feito de várias formas: em tom sobre tom, em cores quentes ou cores frias, em cores que se complementam e em cores contrastantes. Também pode ser um efeito ombré em glitter, como na última imagem.


Para fazer basta escolher duas cores de esmaltes e uma esponja {dessas de maquiagem mesmo}. Escolha uma das cores para ser a base da cor seguinte, deixe-a secar bem. Em seguida, molhe a esponja na segunda cor e pressione-a levemente nas unhas, do meio para as pontas. Feito isso aplique o brilho para dar acabamento e deixar o efeito de como se o degradê fosse feito com um esmalte só.


Outra técnica de conseguir o efeito ombré é escolher cinco diferentes cores de uma mesma tonalidade, como na primeira e na segunda imagem - a primeira foi em tons de marrom e a segunda em cores quentes. 
Feito isso pinte as unhas uma de cada cor, seguindo a sequência do mais escuro para o mais claro, faça a mesma sequência nas duas mãos.


Outra técnica é optar por adesivos. Basta colocar o adesivo e retirar seu excesso com uma lixa.
Nas duas últimas imagens o efeito é conseguido com o esmalte multi-chrome Nail Prisms, da Sally Hansen.

Gostam do efeito ombré? 

 Posts anteriores da Série Inspiração Nail Art: Animal Print | Polka Dot & Stripes | Geométricas.

• Fonte: todas as imagens via We♥it.

0 comentários:

Related Posts with Thumbnails
 

UseBlush Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare