14 de março de 2012

Organizadores

Por Priscilla Natalie em 3/14/2012
Há algum tempo a Tarícia mostrou aqui no blog maneiras criativas e práticas de organização de acessórios e maquiagens utilizando utensílios de cozinha.
Eu sou adepta da prática, guardo boa parte das minhas coisas em canecas {adoro!}. 
Além das canecas, tenho um potinho que comprei na seção cozinha lá do Hipermercado Extra. Os modelos disponíveis são diversos, desde formato de maçã, uva e banana - até formato brigadeiro e coração. As cores também são várias!


Lá na cozinha tem alguns desses de frutas, mas para o meu banheiro eu escolhi esse azul transparente com glitter em formato de estrela. Acho um chuchu!
Sua função, desde que comprei, é de guardar meus algodões de remover maquiagem e limpar a pele.


Ainda na linha organização, aproveito para mostrar também a minha cestinha de produtos do dia-a-dia.


Sou apaixonada por essas cestinhas organizadoras, que tem em diversos tamanhos e cores. Elas são mil e uma utilidades, ou seja, você sempre pode reinventar novos propósitos pra elas. 
Essa, por exemplo, já ficou dentro de uma gaveta organizando maquiagens, prendedores de cabelo e até carregadores de eletrônicos. Já faz um bom tempo que ela está com a função de cestinha de coisas do dia-a-dia.


Ela fica na pia do meu banheiro e abriga os produtos que uso diariamente - ou quase - e que gosto de ter sempre em fácil acesso:

1} Adstringente Deep Clean, Neutrogena
2} Toleriane, La Roche Posay
3} Desodorante Lily Essence, O Boticário
4} Escova de cabelos em madeira, Belliz
5} Gel-creme protetor solar fps30 sensitive, SunMax
6} Dramatically different moisturizing gel, Clinique
7} Demaquilante para a área dos olhos, Vult {guardo de ponta cabeça porque o produto está acabando, assim ele sai mais rápido}

Na verdade, eu tinha feito essa foto há algum tempo, alguns produtos já mudaram de lugar. E o legal é isso mesmo: reinventar espaços e formas de organização.

Aliás, essa eu comprei na Leroy Merlin, que tem uma seção incrível de cestinhas organizadoras! 

Enfim, essas foram algumas dicas de organização, espero que tenham gostado.
Agora me digam vocês: têm alguma dica de organização? Compartilhe com a gente! 
Um beijo!

 

2 comentários:

Tarícia on 14 de março de 2012 às 14:05 disse...

Ohhh um post sobre organização justamente no dia em que chegou nosso novo armário do quarto aqui (: Estarei pura organização por esses dias eehehe!

PS: fofa essa estrela! Agora que vi fotos lembrei de já ter visto em lojinhas daí o de maçã e de uva (:

Priscilla Natalie on 15 de março de 2012 às 19:40 disse...

Ai que bom pra você!
ADORO móveis novos! Adoro organizar, re-organizar, inventar e mudar as coisas (:

BEIJO

Related Posts with Thumbnails
 

UseBlush Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare