5 de dezembro de 2011

Gisele Bundchen para C&A

Por Priscilla Natalie em 12/05/2011
Ultimamente eu estou tão desatualizada das novidades e lançamentos que foi uma surpresa me depara com a nova coleção da Top Gisele Bundchen para a C&A nessa última quinta-feira. Eu estava só de passagem, mas não pude evitar de espiar (e provar, né!) as peças da diva.


Essa é a terceira coleção dela para a C&A, que foi inaugurada na quarta-feira. As novidades estavam fresquinhas quando fui e pude experimentar bastante coisa - diferente da coleção da Carina Duek (também com a C&A) que eu nem acredito que perdi! Mas, enfim.


As apostas da coleção são as estampas animal print e florais, a renda e o laise - tudo o que é tendência para o verão. Ao todo, são 33 peças entre saias, vestidos, blusas, blazers e macacões, com a cartela de cores em tons bem vivos como o coral, o pink, o verde e o azul marinho.

Achei a coleção linda e de muito bom gosto. Aliás, devo dizer que me apaixonei pela saia longa de onça. Linda, leve e com uma estampa super agradável. O único problema é que ela ficou imeeensa em mim em todos os sentidos: no comprimento e na cintura. Seria muita coisa para ajustar, então acabei deixando pra lá.

Acabei trazendo pra casa o short-saia da mesma estampa. Ele é todo larguinho e parece uma saia - que, aliás, eu levei pro provador achando que era saia e me surpreendi ao ver que era short. Seu tecido é levinho e ele fica lindo na cintura (a-do-ro cintura alta). A estampa de onça em fundo rosa com manchas em beringela ficou muito divertida.


Para quem ainda não fez uma visitinha à C&A nesses últimos dias, eu recomendo. E é bom correr, essas coleções de parceria esgotam rapidíssimo.

Tem vídeo também.
Um beijo.

0 comentários:

Related Posts with Thumbnails
 

UseBlush Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare