25 de agosto de 2011

Kristen Stewart x Bella Swan

Por Gabriella Garufi em 8/25/2011
Oi (=

Estava no site da Oi quando me deparei com uma matéria sobre a Kristen Stewart e resolvi compartilhar com vocês. Nós estamos acostumadas a ver a morena como Bella Swan nas telinhas, com aquele visual bááááásico de: calça jeans, camiseta e tênis, maquiagem quase zero ou deixando-a o mais pálida possível.
Quando o visual não é esse, a vemos nos tapetes vermelhos vestindo os mais diversos modelitos, com salto alto fazendo a linha convencional ou de all star abusando do estilo alternativo (o que muito me agrada, rs). Então, vamos fazer uma comparação de visual:

Kristen Stewart como Bella Swan:
Fonte
Fonte
Fonte
Fonte
Fonte
Fonte
Fonte
Fonte
Fonte
Fonte
Eu vou ser sincera com vocês, esse estilo básico de Bella Swan, é o que eu uso no dia-a-dia, ou seja, trabalhar e ir pra faculdade, calça jeans, uma blusinha básica (as minhas geralmente são pretas ou coloridas e sem nada de rendinha), uma jaqueta jeans ou um moletom, e pra finalizar um all star. De maquiagem eu passo blush, rímel e um gloss (isso quando dá tempo, hoje por exemplo estou sem nada de make up).


Kristen Stewart nos tapetes vermelhos ou eventos:
Fonte
Fonte
Fonte
Fonte
Fonte
Fonte
Fonte
Fonte
Fonte
Fonte
Então, eu adoro o estilo dela, hahaha, principalmente aquele com all star; é incrivel como esse tênis combina com determinaos vestidos. Eu acho que ela consegue ficar elegante mesmo sem usar aqueles vestidos pomposos, cheios de detalhes e afins. De todos os mostrados aí em cima, o meu preferido foi o vermelho com o tenis e o listrado de preto e branco. [Aqui tem mais alguns vestidos que ela ja usou por aí.]


Kristen Stewart no dia-a-dia:
Fonte
Fonte
Fonte
Fonte
Fonte
Fonte
Fonte
Fonte
Fonte
Fonte
Fonte
Fonte
Da pra perceber que a Kristen é fã assumida do All Star ♥, tem um estilo bem alternativo, meio garota rebelde, e que pelo jeito frequenta show de rock ou underground, SHAUSHAUSHA. Qualquer dia quando eu viajar eu encontro com ela nesses showzinhos que eu vou, rs.

Kristen Stewart para a W!:
Enfim, voltando ao assunto inicial, a matéria da atriz para a revista. No editorial da  Wmagazine Stewart vestiu Junya Watanabe, Gucci e até Dolce & Gabbana, abusou dos acessórios e da maquiagem reforçada Para quem quiser conferir a entrevista da gata para a revista é só clicar aqui. Mas, como o nosso foto é o visual, confira as fotos:

Fonte
Fonte
Fonte
Fonte
Fonte
E aí, o que vocês acham do estilo da "futura vampira" ? E o super produção para o editorial da W! ?
Conta pra gente nos comentários, participa do blog =D

Ah, só pra lembrar, o sorteio do kit e.l.f continua, só clicar aqui ou ali do lado direito em cima para saber como participar.
Beijos

1 comentários:

Tarícia on 25 de agosto de 2011 às 11:55 disse...

Ahh (: dos vestidos, o vermelho e cinza com ombro branco eu usaria com certeza!

Related Posts with Thumbnails
 

UseBlush Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare