14 de dezembro de 2010

Cor de Anjo

Por Priscilla Natalie em 12/14/2010
Hello everyone!

Estive meio sumida por esses dias, por conta do meu TCC. Minha apresentação foi na quinta-feira de manhã e foi muitíssimo tranquila. Estou hiper-mega-super contente, afinal, depois de muito estudo, muita dedicação e stress, veio o orgulho e satisfação. Yeah, sou arquiteta! (:

E hoje venho mostrar a vocês cores esmaltísticas que usei na minha apresentação:

Crochê da Impala e 215 da Hits!

Nenhuma das duas cores era novidade pra mim, mas é que eu realmente adorei o resultado de Crochê nos pés (como já disse aqui), então repeti a dose. 


E acho esse azul 215 um charme maior do mundo (e aqui). É um tom de azul calmo, tranquilo. Se eu fosse descrever a cor, eu diria: azul cor de anjo. Por isso, foi perfeita pra mim.


Linda, não?
Amanhã vou fazer as unhas e ainda não escolhi as cores! Preciso de algo que diga: FÉRIAS!
Alguma sugestão?

Hehe, beeeijos

3 comentários:

Gabriella Garufi on 15 de dezembro de 2010 às 00:11 disse...

o esmalte FÉRIAS priiii. da HITS. ele diz férias totalmente. é alegre e lindo.

Gabriella Garufi on 15 de dezembro de 2010 às 00:13 disse...

aí, eu comentei do Férias,
vê a cor aqui: http://useblush.blogspot.com/2010/10/hits-de-verao-ii.html

bjs

As Sister's (Simone e Amanda) on 21 de dezembro de 2010 às 16:35 disse...

Adoro os holográficos, mais são mais didfíceis de achar, pelo menos aqui na minha cidade

Bjs das Sister's

Related Posts with Thumbnails
 

UseBlush Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare