17 de novembro de 2010

Joaninha

Por Priscilla Natalie em 11/17/2010
Olá (:
Hoje eu também vim mostrar o meu esmalte da semana (que por sinal está roído devido ao episódio de The Walking Dead que assisti ontem!!)


Já fazia um tempo que eu queria experimentar o meu 209 da Hits, ele tem uma cor linda! E também é super fácil de passar.
Daí eu resolvi fazer um charminho de Joaninha na unha do dedo anelar (o clássico para se fazer charminhos esmaltísticos!). Usei o Rock da Coloroma queridinho (que eu já mostrei aqui, aqui e aqui) pra fazer as pintinhas. Usei meu palitinho de manicure mesmo e não me preocupei em deixá-las iguaizinhas.


Infelizmente, as fotos não ficaram muito boas dessa vez, mas garanto que ficou gracinha. É um look divertido e que, com certeza, eu vou repetir.

Um beijo!

1 comentários:

Tarícia on 17 de novembro de 2010 às 13:53 disse...

aah que graça! "ficou giro" como dizem por aqui eehehe
estou de charminho tbm, é uma francesinha colorida no anelar (: um encanto
parabéns pelos posts! vez ou outra entro e leio váaarios!
beijo beijo ;)

Related Posts with Thumbnails
 

UseBlush Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare